Piauí em letras
"Um livro sem leitor é um corpo sem alma" (Lena Lustosa)
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Perfil


       
 
GRUPO LITERÁRIO PIAUÍ EM LETRAS


Os olhos sensíveis que visitam uma galeria de arte certamente verão detalhes que os olhos comuns não captarão. Desde os traços sutis aos sombreamentos. Quem já teve a oportunidade de visitar uma das grandes bibliotecas do mundo, decerto ficou maravilhado pela organização, acervo e luxo. Poder-se-á dizer o mesmo de quem já visitou os grandes jardins do planeta.

        Pois bem, Piauí em Letras é um pequeno jardim literário que vos apresento com imensa satisfação. Somos um só corpo com membros distintos, essências diversas, coloridos que não ofuscam, mas atraem, prendem e fascinam. Somos distintos, mas não entrópicos, variados, mas não caóticos.

Exalamos fragrâncias de uma mesma região, contudo sem deixar de ser universalmente conhecidas. Não temos a exuberância da rosa Arco Íris, todavia exibimos a beleza da flor do mandacaru; nem a magnitude do Lisianthus, entretanto temos a flor do murici.

        Esperamos deixar vossos olhos enamorados e vossos olfatos mais sensíveis.   
 
                                                M.A.


Integrantes do grupo:

Adrião Neto
Aila Brito
Alan Kadosh
Antonio Carvalho Neto
Antonio José
Amanda Gomes
Auri Sabóia
Carlos Alberto
Charles Lima
Christian Messias
Dariane Furtado
Edivaldo Lima
Esperança Vaz
Eva Graça
Fabiola
Gisleno Feitosa
Geusa
joão Alves
José Luiz de Carvalho
José Paraguassú
Lena Lustosa
Luis Augusto
Marta Queiroz
Milton Borges
Mozaniel almeida
Samuel Nascimento
Vinicius Cronemberger


Convidados Especiais: